Leicester vence Chelsea (2-1)

O Leicester recebeu e venceu o Chelsea por 2-1, partida que encerrou a 16.ª jornada da Premier League inglesa. Vardy e Mahrez marcaram para a equipa da casa, Rémy reduziu para os visitantes.

Chelsea

«Estamos numa posição que me deixa envergonhado» - Mourinho

22:31 - 14-12-2015

A derrota (1-2) no campo do Leicester deixa o Chelsea fora da corrida pelos quatro primeiros lugares da Premier League, disse José Mourinho após o jogo.

«Os quatro primeiros lugares já eram, claramente. Não podemos terminar entre os quatro primeiros mas podemos ficar nos seis primeiros porque muitas equipas estão a perder pontos. Mas, neste momento, estamos numa posição que me deixa envergonhado», reconheceu o treinador português em declarações à Sky Sports, onde analisou o jogo e o momento da equipa:

- Fomos a melhor equipa durante 20, 25 minutos, o Leicester foi melhor durante uma hora. É difícil ver quando alguns jogadores não estão ao melhor nível. Nem todos os jogadores… por alguma razão, estamos muito mal esta época.

«Para dar a volta à situação, só conheço um caminho – trabalhar ao mais alto nível. Dia após dia, nos treinos, não tenho queixar em relação aos jogadores. Mas é frustrante ver o que eles fazem nos treinos e depois o que fazem nos jogos? Claramente, sim», atirou.