Affichage des résultats 1 à 1 sur 1
  1. #1
    Date d'inscription
    décembre 2013
    Messages
    447
    Thanks
    1
    Total, Thanks 586 fois
    Pouvoir de réputation
    126

    Requisitos para ser aceite no grupo confirmé:

    Requisitos para ser aceite no grupo "confirmé":
    Antes das duvidos, de se chatearem, etc, por não entrarem no grupo confirmé:
    E necessario ter um minimo de 30 post, mas todos eles têm de ter valor, sem valor não conta, isto é, todos os post com "obrigado", "muito util", "vou experimentar", etc.
    O Staff leva mais em conta a qualidade dos post do que a quantidade, se tiverem duvidas, se não souberem porque o vosso pedido não foi aceite, etc.., falem comigo, estou aqui para vos ajudar.
    Mas primeiro, antes façam uma auto-critica e pensem de verdeade, eu fiz para merecer para ser aceite.
    Quero recordar a todos os membros que o tema principal do forum é SAT e tudo o que for relacionado com ele, receptores, emus, satelites, etc...

    Isto é, tudo o que for relacionado com o tem SAT, tem mais pontuação, que os outros temas. Os post de ajuda aos outros membros tambem têm mais valor.
    É um forum que foi pensado na partilha e expressar dos os conhecimentos dos mais experientes apar com os outros membros.
    O MagTeam quer que se debatam ideias, respeitando sempre as opiniões dos outros.
    Devido á entrada de membros hispanofalantes no forum, foram criadas novas secções e novas rubricas nas mesmas, mas como foi dito, dá-se mais valor ao relacionado com o mundo SAT

    Olá a todos,
    para fazer o seu pedido de acesso ao grupo confirmé
    para poder aceder ao forum de servidores livres
    faz um clic aqui: http://www.maghreb-sat.com/forum/pro...editusergroups
    Este é um grupo de membros activos que participam na vida do forum
    Recordo-vos que todos os membros que forem aceites no grupo confirmé
    podem ser eliminado do grupo a qualquer momento
    Assim, para ficar no grupo tens de ser um membro activo
    Esperamos a vossa participação
    Atentamente.
    Dernière modification par malvo ; 20/03/2014 à 21h13.

  2. # ADS
    Ich'har Circuit publicitaire
    Date d'inscription
    Toujours
    Messages
    Plusieurs
     

Règles de messages

  • Vous ne pouvez pas créer de nouvelles discussions
  • Vous ne pouvez pas envoyer des réponses
  • Vous ne pouvez pas envoyer des pièces jointes
  • Vous ne pouvez pas modifier vos messages
  •