Amigo, quando poderes anexa tambem a lista de canais.
Cumps
Version imprimable
amigo ja esta anexada a lista de canais que eu estou a utilizar neste momento
nao estejas arrependido é uma boa box, agora quando chegares ao ponto 6 depois do restauro se a box nao tiver o firmware de origem, colocas esse que pus em anexo, colocas a pen usb com o ficheiro cccam com as linhas lá dentro e carregas menu, configuração de rede, configuração de Camds, configurar cccam plug, actualizar arquivos por usb, clicas ok para selecionar cccam 8ficheiro que deve estar na pen com as linhas) e carregas no botao amarelo, reinicias a box e ja vao estar la as linhas.
para inserires a lista de canais , vais a menu, ferramentas, actualizar por usb, clicas salvo erro em ok para selecionar tp prog e carregas amarelo para inserir, reinicias a box e ja deve dar sem problemas, se seguiste à regra a solução.
importantissimo: com essa box nao se pode utilizar o xlan tool senao bloqueia
entao diz me uma coisa, faço o flash todo por USB? não utilizo o xlan tool?
3-conectar lan tool
depois de fazeres o que esta escrito acima, colocas os ficheiros que te dei na pasta onde esta o xlan tool, e envias todos um por um para a box, nada mais, o xlan tool so vai servir para isso, depois fechas e fazes os resto dos procedimentos e depois atraves da usb envias as clines como te expliquei e a lista de canais tambem como te expliquei
Ja fiz isso. Por agora parece que ficou tudo bem..
Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
se ja nao bloqueia esta resolvido
pois pelo os vistos esta, obrigado..
Agora a nova box ate funciona melhor que a nova..
E tem outras funcionalidades que não tem a f5s
Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk
Boas Porreirosat, tudo bem??
Diz me uma coisa, tu quantas box usas ao mesmo tempo?? se usas mais do que uma diviste as flores em 2? do genero o servidor da te 4 flores, normalmente e necessario colocar 2 flores em cada box?? ou posso colocar as 4 flores em cada uma delas??
Outra coisa tenho um familiar que comprou a box a 2 semanas, uma f5s hd e a box dele ontem deuixou de funcionar?? so liga o led vermelo e e uma sinal mt fraco, sabes o que possa ser??