PDA

Voir la version complète : comprar novo Receptor



vmcp27
31/03/2014, 23h35
estou a pensar comprar um novo receptor e como começam a aparecer alguns com android estava inclinado para comprar o Qviart Undro ou o Iris 8600HD

alguém tem algum destes receptores?


além destes aconselham algum?

actualmente tenho um Iris 9600HD e estou satisfeito e o uso agora é quase sempre em ccam, tenho usado pouco o IKS mas gostava manter esta opção do IKS.

porreirosat
02/04/2014, 18h16
nao conheço nem um nem outro, mas posso pedir a um amigo que me indique sobre o Iris

vmcp27
02/04/2014, 18h55
oi isso seria bom pois como já tenho um Iris mais antigo e estou satisfeito em principio opto pelo Iris se não houver problemas com ele existem mais algumas opções que conheças?

porreirosat
03/04/2014, 15h04
ja falei com um amigo meu e ele teve a ver e são semelhantes, ele tambem tem um iris igual ao teu...

eu tenho um skybox f3 hd, é fraquinho, mas qualidade preço, para mim ta muito bom

vmcp27
03/04/2014, 17h48
vou investigar um pouco pois como não vou comprar já posso ir vendo com calma

obrigado




eu tenho um skybox f3 hd, é fraquinho, mas qualidade preço, para mim ta muito bom

já agora

existe alguma vantagem em ter um receptor Linux ou é só uma questão de preferência?

porreirosat
04/04/2014, 14h01
este receptor que tenho é so cliente, não serve para mais, as vantagens? epa não sei pois é o primeiro que tenho assim, mas um pouco de pesquisa nao faz mal, e eu vou pesquisar e depois digo-te

entao o iris nao funciona com sistema linux?

vmcp27
04/04/2014, 17h55
pelo pouco que percebi o Iris é Linux mas é fechado e existem outros que tem o sistema aberto que são os que a malta chama Linux, agora as vantagens disso é que não sei bem quais são pois o Iris tb é o meu primeiro receptor

porreirosat
05/04/2014, 17h29
deves tar a fazer confusão com os que servem de servidor e os de cliente...

os que servem de servidor t~em sistema aberto para poder partilhar com outros..


os de cliente é so para ti, recebes mas não consegues partilhar

vmcp27
05/04/2014, 19h34
então deve ser isso, dessa parte percebo muito pouco