PDA

Voir la version complète : Azbox



porreirosat
21/03/2014, 22h12
aqui so receptores azbox

simao rocha
20/08/2014, 19h10
Aqui também

porreirosat
21/08/2014, 16h26
Aqui também

ola faz a tua apresentação aqui http://www.maghreb-sat.com/forum/f139/apresenta%E7%E3o-44562.html


depois se tens um azbox e se quiseres participar com novidades em sobre listas de canais firmwares, tudo o que tenha a ver com este receptor é aqui que deves colocar....

não era para dizeres que tambem tinhas um, mas nao tem importancia...

nao te esqueças da apresentação


um abraço

simao rocha
20/11/2014, 17h12
ola é com muito gosto que participo no forum, e a partir dai gostava que me dessem dicas para poder aceder ao servidor e obter os canais portugueses...

porreirosat
20/11/2014, 17h49
ola é com muito gosto que participo no forum, e a partir dai gostava que me dessem dicas para poder aceder ao servidor e obter os canais portugueses...


como vejo que o teu interesse é só no servidor e em nao cumprir minimamente as regras do forum vou propor a quem de direito a eliminação das 3 mensagens que tens no forum, pois nem sequer apresentação convenientemente fizeste...

malvo
21/11/2014, 13h51
ola é com muito gosto que participo no forum, e a partir dai gostava que me dessem dicas para poder aceder ao servidor e obter os canais portugueses...

Hola, este es el ultimo mensaje permitido si no hace la presentacion. Tiene que seguir las instrucciones dadas por porreirosat que es el moderador de la seccion